Gravar o documento

Nie wiesz, gdzie umieścić swój post? Pisz tutaj!
isabel ribeiro
Posty: 1
Rejestracja: sob sty 06, 2024 1:03 am

Gravar o documento

Post autor: isabel ribeiro »

Tenho o Windows 10 e o Open Office 4.1.15 .

em qualquer documento de texto que eu escreva, o salvar está a demorar muito tempo (5-6 minutos ou mais); o mesmo se passa com o salvar automático.
Já acontecia o mesmo com a versão anterior (o 4.1.14).
Porque é que está a acontecer? e o que posso fazer para que isso não aconteça?

Obrigado

Isabel
Isabel Ribeiro
OpenOffice 4.1.15 no Windows 10
Awatar użytkownika
Jermor
Posty: 2259
Rejestracja: sob paź 12, 2013 11:09 am
Kontakt:

Re: Gravar o documento

Post autor: Jermor »

Esta resposta foi traduzida pelo módulo de inteligência artificial.
  • Sugiro mudar o software para LibreOffice. Todos os documentos existentes estarão acessíveis sem problemas. Você pode instalar o LibreOffice como um novo software e avaliar sua funcionalidade. O LibreOffice (https://www.libreoffice.org) também é uma continuação do antigo OpenOffice.org.
  • No que diz respeito ao Apache OpenOffice, a causa pode ser um perfil de usuário corrompido. Renomeie o perfil do usuário atual (denominado "user") para outro nome, como "usera". Ao iniciar o OpenOffice, o sistema criará um perfil novo e limpo chamado "user". Verifique se o sistema funciona conforme o esperado.
    No Windows 10, o nome do perfil do usuário também é o nome da pasta neste local:
    C:\Users\MeuNome\AppData\Roaming\OpenOffice\4\user
    Este novo perfil não incluirá itens como dicionários personalizados, extensões ou "autotexto" personalizado.
    Você pode recuperar esses itens do seu perfil antigo ou criá-los (instalá-los) novamente.
AOO 4.1.15, LO 7.5.9 (x64) na Windows 10 64bit
Ważne!
Jeśli twój problem został rozwiązany, wróć do swojego pierwszego postu, przejdź do edycji i dopisz [SOLVED] w temacie.
Inni, którzy mają podobny problem, będą wiedzieli, że istnieje jego rozwiązanie.
ODPOWIEDZ